segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A alegria começa muito simples...

Meu Deus... Que ano corrido e dificil foi este??
E hoje, somente hoje, me dei conta do tempo que este blog ficou parado. E me doeu.
Doeu porque aqui é meu cantinho, nosso cantinho, onde sempre me senti a vontade de compartilhar meus trabalhos e as coisas que penso da vida rsrs.
Mas ca estou. Depois de um ano, volto com o comnpromisso de não deixá-lo tão de lado.
O nosso dia-a-dia é corrido demais, mas vou fazer das tripas coração para não deixa-lo parado novamente.
Bem.... e ja chegou 2012 e com ele todas as nossas energias e esperanças se renovam.
De acordo com a Numerologia, todo ano possui uma simbologia numérica, chamada de Ano Universal. Se somarmos os algarismos que formam 2012, encontraremos o Número 5 (2+0+1+2=5). Isso significa que atividades e situações associadas a esse simbolismo estarão em evidência neste ano.
O 5 é o número das crises (uuuiiiiiii.... mais?? rsrs). Há muitas insatisfações e um forte anseio por mudanças. O que antes nos agradava já não nos satisfaz mais. Consequentemente, em 2012 haverá esse clima de impaciência no ar. Não mais nos conformaremos com o que se tornou habitual, rotineiro, costumeiro. Haverá um clima de rebeldia no ar (ai meu Deus!!! rsrsrs)



Hora de arregaçar as mangas e buscar o que realmente vale a pena. O que realmente nos traz a felicidade!!!
Deixo pra vocês um texto de Roberto Shinyashiki (que eu sou fã!!) como mensagem para este ano de 2012. Aos meus amigos e clientes, meus eternos agradecimentos e a certeza de um ano promissor pra todos nós.
Que venha 2012!!!!

" Feriado de ano novo é bom para curtir as férias, viagens, praia, campo. Mas quando você não tem um trabalho que goste durante o ano, não tem obrigações, não tem compromissos, tudo isso fica muito vazio. E você vai se pegar dizendo “Eu não sei me divertir”, “Não sei curtir a vida”, “Não sei o que fazer nas férias”.
Para poder curtir as férias de fim de ano é preciso que você esteja satisfeito consigo mesmo e com o que fez durante o ano. Aí então você vai poder esquecer toda a agitação e se entregar à diversão.
Mas, preste atenção: a diversão não acontece somente quando você está em uma situação especial, ou fazendo algo muito diferente do que a maioria faz. A diversão acontece também quando você toma um copo d’água fria no verão, quando você olha para seu filho com carinho, quando olha para um amigo com compreensão, quando você curte a companhia de alguém e a alegria de estar naquele lugar onde está naquele momento.
A alegria começa muito simples. Por isso, não fique imaginando que o máximo de diversão virá de coisas grandiosas.

Aproveite para celebrar também a alegria de estar vivo e desfrutar todas as maravilhas dessa imensa criação de Deus.
Do fundo do meu coração, torço para que em 2012 você tenha a oportunidade de crescer muito e realizar todos os seus sonhos."