sexta-feira, 9 de julho de 2010

Feriadão e nós aqui dando conta de tantos trabalhos.... #AMAMOS!!!
E pra animar esse dia, Samba Social Club no dvd... rsrsrs
Ja perceberam o porque da musica fazer parte do nosso dia-a-dia né??
Então lá vai um trecho de uma que acabou de passar que diz muito pra nós duiah... " ê maior é Deus, pequeno sou eu... o que eu tenho foi Deus que me deu, o que eu dou e o que tenho foi Deus que me deu.." A gente faz a nossa parte, o que colhemos é consequencia do nosso trabalho e do nosso merecimento. AMEM!!!!

Queria deixar aqui registrados o carinho dos amigos, parceiros e clientes que nos enviou emails de felicitações:

"Maninha BOA SORTE NESTA NOVA EMPREITADA!!! Bjos"
Edgard Castro (amigo)

"Meninas... Parabéns, Sucesso, Energia !!! Vocês merecem; assim que possível (tempo atual esgotado), ligo e faço uma visita. Bjs e SDS"
Nelson Caminsk (Grife Assessoria e Eventos)

"Bom dia meninas. Que a felicidades esteja sempre presente em cada segundo de suas vidas, pois todo o mais para se viver e conquistar voces tem. Que o sucesso acompanhe vossas felicidade em mais essa etapa da caminhada. Um beijo de coração nas duas, e muita luz às Duiah."
Everaldo Nunes (Pitolo Camisetas)

"Ivana... O desenho de vcs duas ficou ótimo! Sensacional!! Tomara que o sucesso seja do mesmo tamanho que o seu talento! Sou seu fã de carteirinha!!! Beijão"
Barbirotto (Paratii Boteco)

"Parabéns!!!!!! Que Deus abençoe vcs com muito SUCESSO!!!! Bjos"
Sonia Lago (Lago Eventos)

"Oi tia arrasouuuuuuuuuuuuuuuuu total, amei ficou o maximo!!! Tambem quero uma bonquinha dessas minha!!! Amei, parabens e sucesso pra voces! Vou divulgar! Beijos"
Débora Meneses (amiga e "sobrinha")

"Parabéns e muito sucesso. Abraços"
Sergio Banana (amigo)

"Uaaaaaauuuu .... Ficou Mara!!!! Quanto orgulho de voces!!!! Vcs ja são sucesso... Certeza!!!!AMOOOO!!!! BJOS."
Adriana Perobelli (irmã e puxa-saco rsrsrsrs)

"Ola Bia, que legal gostei das fotos e muita sorte para vocês é o que desejo
de todo coração. Bjs da sua "vovó".
Eda (RH-Alphacolor Etiquetas Adesivas)

"Desejo muito boa s o r t e pra vocês.... nessa nova empreitada.. bjs."
Alceu dos Santos (Folha Metropolitana)

"Bia, Muuuuito sucesso, muuuuitos desafios, muuuuitos clientes!
Acredito naquela menina que fiz entrevista de olhar esperto, com a alma aberta para desafiar o mundo e com a maior virtude de ter AMOR PELO QUE SE FAZ!!! Fica com DEUS, um grande beijo e mande um abraço para o Silvio e a TODOS!!!"
Anselmo Iannace (Ex-Chefe e agora MEU AMIGO)

A gente só tem é agradecer por tantas palavras de carinho...
Agora vamos voltar pro "tronco" que o trabalho nos chama, ao som de Paula Lima em seu dvd Samba Chic.
Beijos e ótimo feriado a todos!!
Ivana e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário