segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Considere a Verdade a sua força; considere a Verdade o seu refúgio. A Verdade é Deus e Deus é a Verdade". (Peregrina da Paz)

Ola pessoal!!
Já começo o post pedindo desculpas por estar ausente. Mas a correria ta grande e novidades logo logo chegam até vocês. Aguardem!!
Mes de Outubro ja chegou, meu Deus! O ano voaaaa!!
Tido como o mes das bruxas, eu particularmente ADOOORO!
Libriana, ascendente em Áries, Ar em Venus e Lua em Peixes.
Há quem diga que sou bruxinha. E sabe que as vezes chego ate a acreditar??? rsrsrs
Mas na verdade como diz Martha Medeiros: "Sou uma mulher madura que às vezes brinca de balanço / Sou uma criança insegura que às vezes usa salto alto / Sou uma mulher que balança / Sou uma criança que atura...".
Ou seria como Lispector?? " Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."
No fundo acredito ser uma combinação de tudo isso. E quem me conhece sabe que é bem verdade... rsrsrs
Procuro viver baseada nos valores que recebi da minha família e ser justa sempre q possivel - sim pq a indecisão de Libra as vezes tb me enlouquece rsrsr.
Agradeço a Deus pela minha vida, minha familia, amigos... pessoas especiais que amo e que participam dessa correria que chamamos de vida, e entendem e aceitam meu jeito meio "doida" de ser... rsrsrs Obrigada pelas alegrias e realizações, mas também pelos erros e tropeços, pois somente com eles se aprende a ser "gente grande".
Obrigada Deus por mais um ano de vida... Amem!

˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*

Agora um resumão dos últimos trabalhos realizados, agradecendo sempre aos meus queridos clientes e parceiros. Sempre bom ter por perto pessoas do bem e competentes:



˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*
Pra fechar o post, um texto (ou seria crônica??) da minha querida que admiro muito... Martha Medeiros - Antes do Dia Partir...

"O que valeu a pena hoje?
Sempre tem alguma coisa. Um telefonema. Um filme...
Paulo Mendes Campos, em uma de suas crônicas reunidas no livro "O Amor Acaba", diz que devemos nos empenhar em não deixar o dia partir inutilmente.
Eu tenho, há anos, isso como lema.
É pieguice, mas antes de dormir, quando o dia que passou está dando o prefixo e saindo do ar, eu penso: o que valeu a pena hoje? Sempre tem alguma coisa.
Uma proposta de trabalho. Um telefonema. Um filme. Um corte de cabelo que deu certo.
Até uma briga pode ter sido útil, caso tenha iluminado o que andava escuro dentro da gente.
Já para algumas pessoas, ganhar o dia é ganhar mesmo: ganhar um aumento, ganhar na loteria, ganhar um pedido de casamento, ganhar uma licitação, ganhar uma partida.
Mas para quem valoriza apenas as megavitórias, sobram centenas de outros dias em que, aparentemente, nada acontece, e geralmente são essas pessoas que vivem dizendo que a vida não é boa, e seguem cultivando sua angústia existencial com carinho e uísque, mesmo já tendo seu apartamento, sua esposa, seu carro do ano e um salário aditivado.
Nas últimas semanas, meus dias foram salvos por detalhes.
Uma segunda-feira valeu por um programa de rádio que fez um tributo aos Beatles e que me arrepiou, me transportou para uma época legal da vida, me fez querer dividir aquele momento com pessoas que são importantes pra mim.
Na terça, meu dia não foi em vão porque uma pessoa que amo muito recebeu um diagnóstico positivo de uma doença que poderia ser mais séria.
Na quarta, o dia foi ganho porque o aluno de uma escola me pediu para tirar uma foto com ele.
Na quinta, uma amiga que eu não via há meses ligou me convidando para almoçar.
Na sexta, o dia não partiu inutilmente, só por causa de um cachorro-quente.
E assim correm os dias, presenteando a gente com uma música, um crepúsculo, um instante especial que acaba compensando 24 horas banais.
Claro que tem dias que não servem pra nada, dias em que ninguém nos surpreende, o trabalho não rende e as horas se arrastam melancólicas, sem falar naqueles dias em que tudo dá errado: batemos o carro, perdemos um cliente e o encontro da noite é desmarcado.
Pois estou pra dizer que até a tristeza pode tornar um dia especial, só que não ficaremos sabendo disso na hora, e sim lá adiante, naquele lugar chamado futuro, onde tudo se justifica, seja pelo sim ou pelo não.
É muita condescendência com o cotidiano, eu sei, mas não deixar o dia de hoje partir inutilmente é o único meio de a gente aguardar com entusiasmo o dia de amanhã..."

˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*

Desejo que todos os dias vocês tenham motivos para comemoração!!
Deixo um beijo carinhoso a todos, prometendo novidades maravilhosas em breve!
Fiquem com Deus!!

Ivana

PS: Ahhhhhh quero deixar aqui também um beijo enooorme ao meu irmão gemeos Serginho!!
Felicidades Lê!! Saude, sucesso,amor, paz, esperança, perseverança, fé em Deus e amor!!
Tiamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário