terça-feira, 12 de outubro de 2010



Nossa Senhora - Roberto Carlos

Cubra-me com seu manto de amor / Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho / Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim / Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor / Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus
Nossa Senhora me de a mão / Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino / Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração / Da minha vida do meu destino
Do meu caminho / Cuida de mim
Sempre que o meu pranto rolar / Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir / A misericórdia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe / Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés / Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos
Nossa Senhora me de a mão / Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho / Cuida de mim...

*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜

Títulos de Maria, mãe de Jesus

Nossa Senhora d'Ablon • Nossa Senhora da Abadia • Nossa Senhora de Absam • Nossa Senhora da Abundância • Nossa Senhora de Almudena • Nossa Senhora das Angústias • Nossa Senhora dos Anjos • Nossa Senhora Aparecida • Nossa Senhora da Apresentação • Nossa Senhora da Apresentação de Natal • Nossa Senhora da Arábia • Nossa Senhora da Assunção • Nossa Senhora Auxiliadora • Nossa Senhora da Boa Morte • Nossa Senhora da Boa Viagem • Nossa Senhora do Bom Conselho • Nossa Senhora do Brasil • Nossa Senhora de Caravaggio • Nossa Senhora do Calvário • Nossa Senhora das Candeias • Nossa Senhora da Candelária • Nossa Senhora do Carmo • Nossa Senhora da Comandaroba • Nossa Senhora de Coromoto • Nossa Senhora da Conceição • Nossa Senhora de Częstochowa • Nossa Senhora dos Desamparados • Nossa Senhora Desatadora dos Nós • Nossa Senhora Divina Pastora • Nossa Senhora das Dores • Nossa Senhora da Encarnação • Nossa Senhora de Fátima • Nossa Senhora de Guadalupe • Nossa Senhora da Guia • Imaculado Coração de Maria • Nossa Senhora das Lágrimas • Nossa Senhora da Lapa • Nossa Senhora da Luz • Nossa Senhora de Lourdes • Nossa Senhora da Medalha Milagrosa • Nossa Senhora Medianeira • Nossa Senhora das Mercês • Nossa Senhora dos Navegantes • Nossa Senhora de Nazaré • Nossa Senhora das Necessidades • Nossa Senhora das Neves • Nossa Senhora do Ó • Nossa Senhora da Oliveira • Nossa Senhora da Pena • Nossa Senhora da Penha de França • Nossa Senhora do Perpétuo Socorro • Nossa Senhora da Piedade • Nossa Senhora do Pranto • Nossa Senhora dos Prazeres • Nossa Senhora da Purificação • Nossa Senhora Rainha • Nossa Senhora do Rosário • Nossa Senhora da Saúde • Nossa Senhora das Sete Dores • Nossa Senhora da Soledade • Nossa Senhora da Vitória

*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜

Peçamos a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a "mãe amável, a mãe querida" do nosso Brasil que interceda por cada um de nós e pelo nosso povo para que, seguindo os seus passos, possamos ir ao encontro daquele que nos espera de "braços abertos", o Cristo Redentor, o Filho de Maria.

Feliz dia de Nossa Senhora Aparecida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário