segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A alegria começa muito simples...

Meu Deus... Que ano corrido e dificil foi este??
E hoje, somente hoje, me dei conta do tempo que este blog ficou parado. E me doeu.
Doeu porque aqui é meu cantinho, nosso cantinho, onde sempre me senti a vontade de compartilhar meus trabalhos e as coisas que penso da vida rsrs.
Mas ca estou. Depois de um ano, volto com o comnpromisso de não deixá-lo tão de lado.
O nosso dia-a-dia é corrido demais, mas vou fazer das tripas coração para não deixa-lo parado novamente.
Bem.... e ja chegou 2012 e com ele todas as nossas energias e esperanças se renovam.
De acordo com a Numerologia, todo ano possui uma simbologia numérica, chamada de Ano Universal. Se somarmos os algarismos que formam 2012, encontraremos o Número 5 (2+0+1+2=5). Isso significa que atividades e situações associadas a esse simbolismo estarão em evidência neste ano.
O 5 é o número das crises (uuuiiiiiii.... mais?? rsrs). Há muitas insatisfações e um forte anseio por mudanças. O que antes nos agradava já não nos satisfaz mais. Consequentemente, em 2012 haverá esse clima de impaciência no ar. Não mais nos conformaremos com o que se tornou habitual, rotineiro, costumeiro. Haverá um clima de rebeldia no ar (ai meu Deus!!! rsrsrs)



Hora de arregaçar as mangas e buscar o que realmente vale a pena. O que realmente nos traz a felicidade!!!
Deixo pra vocês um texto de Roberto Shinyashiki (que eu sou fã!!) como mensagem para este ano de 2012. Aos meus amigos e clientes, meus eternos agradecimentos e a certeza de um ano promissor pra todos nós.
Que venha 2012!!!!

" Feriado de ano novo é bom para curtir as férias, viagens, praia, campo. Mas quando você não tem um trabalho que goste durante o ano, não tem obrigações, não tem compromissos, tudo isso fica muito vazio. E você vai se pegar dizendo “Eu não sei me divertir”, “Não sei curtir a vida”, “Não sei o que fazer nas férias”.
Para poder curtir as férias de fim de ano é preciso que você esteja satisfeito consigo mesmo e com o que fez durante o ano. Aí então você vai poder esquecer toda a agitação e se entregar à diversão.
Mas, preste atenção: a diversão não acontece somente quando você está em uma situação especial, ou fazendo algo muito diferente do que a maioria faz. A diversão acontece também quando você toma um copo d’água fria no verão, quando você olha para seu filho com carinho, quando olha para um amigo com compreensão, quando você curte a companhia de alguém e a alegria de estar naquele lugar onde está naquele momento.
A alegria começa muito simples. Por isso, não fique imaginando que o máximo de diversão virá de coisas grandiosas.

Aproveite para celebrar também a alegria de estar vivo e desfrutar todas as maravilhas dessa imensa criação de Deus.
Do fundo do meu coração, torço para que em 2012 você tenha a oportunidade de crescer muito e realizar todos os seus sonhos."

2 comentários:

  1. Uau! Que mensagem certeira! É exatamente isso o que vem me inquietando... Eu de férias, me preparando para retornar ao trabalho, mas em dúvida... muita dúvida, se é isso mesmo o que quero fazer para o resto da minha vida... Em resumo, o que está vigente, não está dando tanta satisfação quanto deveria, então estou exatamente no movimento de mudar, de buscar algo que faça valer...! Parabéns pela mensagem!

    ResponderExcluir
  2. Ah querida!!! Que alegria ver seu post aki!! Seja muito bem vinda!!!! Haja com o coração... opte pelo que faz vibrar o coração. E te desejo que vc alcance seus objetivos em 2012 e seja feliz!!! Bj gde!!

    ResponderExcluir